quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Essa é demais!!!!

Um comentário:

  1. Tenho dois bebês de 5 meses e infelizmente pegaram a parvo, um ficou internado 2 dias e saiu bjo outro estou tratando em ksa, estão tomando 2 tipos de remédio p o estômago, 2 tipos de vitamina e antibiótico, uma seringa de soro de uma em uma hora dei o suco de quiabo e achei q não resolveu agora junto com os medicamentos estou dando uma sopa umas 4x por dia 2 seringas com batata, batata doce, cenoura, beterraba, espinafre é um bife de fígado tudo batido no liquidificador, o Pitoco que não foi internado não vomita com frequência, aceita todos os medicamentos mais não come, côco com diarreia e pouco sangue, agora o Spike teve q ser internado pq vomitava muito hj ele voltou p casa vamos ver como será a continuação do tratamento já gastei o que podia e o que não podia quase não durmo pois tenho medo de perder os horários dos remédios, que Deus tenha misericórdia dos meus filhinhos estou fazendo de tudo para salvá-los, mais esse desânimo e tristezas deles só faz a gente pensar no pior...

    ResponderExcluir

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.