quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais uma dica! Não pude deixar de postar mais essa!

Olhando uma latinha de sardinha que comprei para aromatizar biscoitos, me lembrei que no site mypetbr.com, tinha visto essa matéria sobre alimentação natural, não contei duas vezes!  Vim postar uma parte, mas você pode encontrar muito mais aqui

O Milagre do Atum!
"Queria MUITO dar peixe para o Opash. Só que tinha dois poréns:1. Não me sentia segura (medo dele se engasgar com a espinha)
2. A sardinha aumentou aqui, então não ia compensar. Por incrível que pareça, peixes são caros na minha região.
Lendo o Ville Chamonix, vi que podemos dar atum ou sardinha em lata para os nossos pets! E o óleo podia ir também, já que é rico em ômega! O que fiz? Claro que comprei 5 latas de atum em lata e misturei com arroz e legumes!
Antes o Opash só comia carne, agora ele come tudo que uma alimentação natural têm direito!"


Agora eu também dou sardinhas com legumes a minha turminha! Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.