quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Só pode ser muito gostoso! Seu amigo merece!

Essa receita eu vou testar hoje mesmo! Não é minha, estou apenas transcrevendo..!


Bolos de Carnes Por:
Shelly H
 
"Eu tenho quatro cães, variando de 5 anos a  17 anos de idade (Terriers de todos os tamanhos) Depois do grande susto com  comida de cão industrializada, eu não queria arriscar, então eu tentei descobrir uma receita saudável para eles, algo que tivesse todos os nutrientes e gordura que eles precisavam. Isto é o que eu fiz com meus cachorros e simplesmente adorei! A coisa agradável sobre esta receita é que ela pode ser consumida até pelos seres humanos também. "

 
Calcular
  
Receita Original
Rendimento 36 bolos

 Ingredientes
1 1 / 2 xícaras de arroz integral
3 xícaras de água
2 batatas grandes raladas
4 cenouras grandes, raladas
2  talos grandes de aipo picado  (opcional)
6 kg carne moída
8 ovos
1 pitada de sal
1 / 4 xícara de azeite
1 1 / 2 xícaras de aveia em flocos regulares

Como fazer
 
1.Preaqueça o  forno a (205 graus C). Unte forminhas ou faça em uma forma retangular.
 
Numa tigela, misture o arroz com água. Leve para ferver em fogo alto, descoberto, e cozinhe 10 minutos. Reduza para fogo baixo, tampe e cozinhe 20 minutos. Retire do fogo, deixe esfriar alguns minutos, depois amasse com um  garfo e reserve.
 
3.Numa tigela grande, misture a batata, cenoura, salsão, carne moída e ovos. Misture os ingredientes juntos com as mãos ou uma colher resistente. Adicione o sal, azeite de oliva, aveia e arroz, misture bem.

4.Coloque nas forminhas ou na forma grande (a escolha é sua)
Asse 45 minutos, ou até a superfície ficar firme.
Deixe esfriar por  10 minutos ou mais.
 
5.Remova os bolos, girando a lata do muffin de cabeça para baixo sobre uma folha de papel alumínio. Toque em cada cavidade da assadeira para soltar o bolo. Refrigerar ou congelar em sacos plásticos fechados. NOTA: Não alimente os cães, enquanto ainda quente”

Se fizerem, me digam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.