domingo, 12 de fevereiro de 2012

O CARNAVAL CHEGOU!q




Quando era criança, pedi ao meu pai em um carnaval distante que comprasse uma fantasia também para o meu cãozinho "King", na época não havia petshops e a minha mãe providenciou um chapeu de pierrot e uma capa de cetim azul! Pronto, estava completa a minha alegria; eu, de Bailarina, meu irmão de Arlequim e o nosso cãozinho, de Pierrot! Foi um grande carnaval aquele! Contei essa estória para ilustrar  as belas opções de fantasias para cães que existem hoje em dia; a variedade e o luxo deixam os donos enloquecidos! O Dr Pet, disponibiliza fotos das fantasias mais recentes. Corra lá! Já temos reservas.  De Colombina a Peter-Pan, todas lindas e coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.