quinta-feira, 29 de março de 2012

A visita do Passarinho!


Hoje pela manhã, ao abrir a porta para Leona e Bolinha saírem para o seu "xixi matinal", tive uma grata surpresa; um lindo pássaro estava na minha área de serviço, caminhando no chão e fazendo uma espécie de auditoria do local. No primeiro instante, fiquei encantada! Depois lembrei que criamos um gato e que fatalmente o lindo pássaro que me fazia uma maravilhosa visita, poderia ser atacado pelo felino DOM que estava bem atrás de mim, bebendo alguns goles de água. Calmamente, estendi a mão e ele, o pássaro, delicadamente subiu e foi se instalar no meu ombro. Chamei a minha filha que logo o identificou como sendo a ave de estimação do meu vizinho da frente. Apesar de não querer sair do meu ombro, passou para os ombros da minha filha, que enfim, levou-o de volta para casa. Uma visita inesperada, mas de uma beleza que jamais esquecerei. Já venho planejando comprar uma casinha de passarinho para colocar no alto do muro (livre de DOM), e essa visita, me encorajou ainda mais. À propósito, era uma Calopsita -
Sejam bem vindos Passarinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.