quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Leona e seus meninos!

Oi pessoal, desculpem a minha prolongada ausência, alguns problemas me impediram de estar aqui, no lugar que mais gosto. Mas, garanto que estou de volta e muito feliz e que continuarei por aqui, escrevendo e tirando dúvidas daqueles que, assim como eu, amam os animais.
Pois bem, a primeira notícia é que Leona teve 3 lindos garotos, filhos de Bolinha. Estão mamando e se preparando para uma nova vida, que espero, seja feliz.
Estou preprando muitos posts sobre tudo o que cerca uma parição, da alimentação da mãe, até o desmame e podem ter certeza, que aqui vocês vão encontrar tudo o que sempre quiseram saber. Amanhã será sobre a alimentação da cadela parida. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.