quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Grandes idéias - Excelentes produtos


Olhem só que grande idéia!. Se Pulguinha ainda estivesse conosco, certamente faríamos tudo para que ele tivesse uma coleira assim (acho que posso chamar de coleira). Esse produto foi projetado para proteger os cães cegos; ele possui alças reguláveis ​​em todo o peito e estômago, Um aro  de um tubo de plástico reforçado e, um painel apoiado em toda a volta para o desempenho ideal, impedindo que o animal se machuque.  Normalmente os cães cegos acabam se machucando por "trombadas" em portões, quinas de parede e outros obstáculos. Existe um modelo para cada tamanho, já que o aro  vai bater nos obstáculos antes da sua cabeça, então a medida tem que ser ajustada. Depois de um curto período de tempo o seu cão irá adequar-se o aparelho e mover-se com muito mais confiança e segurança.

Achei o máximo! Não sei se no Brasil já existe a representacão ou mesmo a fabricacão, se alguém souber, favor indicar aqui no nosso cantinho, porque como eu, existem muitos donos zelosos querendo dar uma melhor qualidade de vida aos seus amados peludos.

Acho que se eles pudessem falar, certamente ao chegar na sala e deparar com um sofá protegido, diriam:  

"Queridos Humanos,
Eu amo estar com você e me aconchegar, especialmente quando você me acariciar. Eu amo o sofá também, é confortável,  sempre parece mais divertido do que a minha cama de cachorro. Você, no entanto, não parece tão emocionado quando eu sento no sofá, acho que é porque eu marco ou babo no nosso sofá.  Mas humano, eu acho que sei porque você comprou algo tão diferente! Foi para proteger a minha cadeira favorita para que eu não a destrua."  


Lógico que é uma grande idéia e foi uma ótima sacada dos fabricantes, afinal quantos sofás são destruídos em casas com cães e gatos?! O meu já está decorando com as unhas de Lucy e DOM, então, estas capas são de todos os tipos de tecidos e cores agradáveis além de laváveis à maquina  e vai proteger dos meus  meus acidentes muito facilmente.

Os petshops já tiveram o sinal dos fabricantes e se você tem uma, indique aos seus amigos e nos mostre aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.